Fórum Ágora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

2 participantes

Ir para baixo

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? Empty Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

Mensagem por Robson Tomate Sáb Abr 16, 2011 7:30 pm

Para quem não sabe, um fórum é composto por tópicos.

Tópico é como se fosse um tema aberto para discussão.


TODOS os membros cadastrados podem abrir um tópico, e
TODOS os membros podem responder aos tópicos. Não existe um número limite de respostas por tópico,
então um tópico pode durar o tempo que for de discussão.

Na sessão Geral, os membros devem criar tópicos para participação de todas as Kabuns.
Na parte de Portifólio, qualquer membro pode criar um tópico com seu portifólio,
pode ser adicionado links, fotos, texto, e-mail e telefones para contato, vídeos, etc.
No OFF-Topic serão postado temas aleatórios, é como se fosse um bate-papo mesmo.
Sugestões/Reclamações, o nome já diz, e todos podem participar, criando e respondendo aos tópicos.
Em Oportunidades de Estágio, não é para ficarmos esperando aparecem oportunidades, não existe ninguém encarregado de fazer isso,
nós mesmos (alunos/ex-alunos/educadores/curiosos/amigos/etc) podemos abrir um tópico
com as oportunidades que surgirem. É Livre! Very Happy

A proposta desse Fórum é fazer com que as Kabuns mantenham contato.
Então precisamos da participação de todos, não apenas se cadastrando, e só lendo.
Mas sim respondendo aos tópicos, criando tópicos, criando textos, postando oportunidades de estágio,
mandando Mensagem Privada para os moderadores com sugestões para melhor o fórum.

O Fórum é nosso! Vamos acabar com panelinhas, boatos e tudo mais.
Very Happy


Última edição por Robson Tomate em Sex Abr 22, 2011 10:52 pm, editado 6 vez(es)
Robson Tomate
Robson Tomate
 
 

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Rio de Janeiro
O que faço : Computação Gráfica

https://agora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? Empty Re: Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

Mensagem por Robson Tomate Sáb Abr 16, 2011 7:43 pm

"OK Tomate, já sou um membro, agora como faço pra abrir tópicos pra postar meu portifólio, vagas, etc?"

Então, é simples.

Na página inicial, você escolhe o tópico principal, por exemplo, você quer postar alguma referência para que todos vejam,
você clica em Geral, depois clica em NOVOTÓPICO. Bota o título do Tópico, o conteúdo, e pronto, clica em Enviar.
Seu tópico estará lá para que todos vejam (todos mesmo, alunos, ex-alunos, amigos, família, etc. até os olheiros de plantão rs).

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? 2zdtbew

Então, esse fórum será do tamanho que a gente quiser, quanto mais a gente divulgar, e gostarem, participarem, mais pessoas irão ver,
e isso será bom para você mesmo como membro, logo será bom para todos, mostrarem seu trabalho, e mostrarem o que pensam, trocarem
idéias, enfim.. Smile

Para responder à um tópico, seja pra agradecer pelo conteúdo, ou dizer o que pensa, enfim, é só clicar no botão RESPONDER,
dentro do tópico escolhido:

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? 23ualix
Robson Tomate
Robson Tomate
 
 

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Rio de Janeiro
O que faço : Computação Gráfica

https://agora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? Empty Re: Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

Mensagem por Robson Tomate Sáb Abr 16, 2011 7:50 pm

"Po, já fiz tudo isso, mas to achando meu perfil muito caído, não tenho foto, nem assinatura, com ofaz pra mudar?"

Simples também.

Clique em EDITARPERFIL, além das opções que aparecem,
tem as que eu destaquei dentro do retangulo rosa, que te dá várias opções:

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? 15xml44
Robson Tomate
Robson Tomate
 
 

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Rio de Janeiro
O que faço : Computação Gráfica

https://agora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? Empty Re: Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

Mensagem por Robson Tomate Sáb Abr 16, 2011 8:38 pm

O Fórum ainda tem um bate-papo, no final da página inicial, que permite que todas as Kabuns conversem no mesmo lugar. Very Happy

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? 29c9boj

Basta clicar em Login (no rodapé) para participar. Very Happy
Robson Tomate
Robson Tomate
 
 

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Rio de Janeiro
O que faço : Computação Gráfica

https://agora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? Empty Re: Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

Mensagem por Galo Seg Abr 18, 2011 12:07 pm

Muito bom cara!
Galo
Galo
 
 

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? Empty Re: Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

Mensagem por Robson Tomate Ter Abr 19, 2011 12:29 am

Não esqueçam, o link é muito fácil, divulguem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Robson Tomate
Robson Tomate
 
 

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Rio de Janeiro
O que faço : Computação Gráfica

https://agora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico? Empty Re: Fórum? Como funciona? O que é isso? Posso participar? É Livre? Onde eu clico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos